14 MAI 2021
Equipe da Secretaria Estadual de Saúde visita Novo Hospital de Inocência
Equipe técnica verificou condições da obra. Gestão Municipal espera que o hospital em breve esteja disponível para atender a população.

A equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde, representada pela Assessora Adriana Tobal e pela Auditora do Núcleo Regional de Saúde Eni Batista, esteve em visita técnica ao Novo Hospital e Maternidade de Inocência nesta sexta-feira(14/05), acompanhada pelo Prefeito Toninho da COFAPI, Secretária de Saúde Ana Guedes, e a Gerente de Obras Thaís Fernandes.

Durante a visita foram verificadas as condições da obra e a previsão de possíveis leitos de UTI. A expectativa é otimista para a finalização ainda esse ano da unidade de saúde do município, como reforçado pelo Prefeito Antônio Ângelo, que espera que a obra seja finalizada o mais rápido possível para que a cidade tenha um hospital de referência com equipamentos de qualidade para o melhor atendimento de toda a população.

Fonte: Secretaria de Saúde