23 ABR 2021
Esclarecimentos sobre a vacina contra a COVID-19

As vacinas contra a COVID-19 estão chegando aos poucos no município, e conforme são recebidas a equipe da Secretaria de Saúde está aplicando nas faixas etárias cabíveis conforme a orientação do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

A vacinação é guiada pela UESF Abadio Garcia Leal, pois a unidade já tem o cadastro de todos os residentes do município e programa a aplicação para todos. Portanto, os grupos prioritários e as faixas etárias de vacinação que estão sendo vacinadas são divulgados no "vacinômetro" que é publicado diariamente nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Inocência.

A equipe de saúde conta com a compreensão de todos para o recebimento da segunda dose, pois por vezes a remessa suficiente ainda não chegou, considerando que o repasse das vacinas é feito pela rede estadual, então a fim de evitar transtornos pedimos que entrem em contato com a UESF (Posto de Saúde) através do telefone/whatsapp e confirme se a sua dose já está disponível.

Para falar com o whatsapp de todas as unidades de saúde do município basta adicionar o contato na sua agenda no celular que o whatsapp estará disponívels, o telefone/whatsapp da UESF é 67 3574 – 2264.

Fonte: Secretaria de Saúde