08 ABR 2021
Inocência recebe doação de dois respiradores portáteis

Nesta terça-feira (06/04) o Prefeito Toninho da COFAPI, acompanhado pelo Secretário de Saúde Gelson Pimenta, esteve em Campo Grande, na Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul, com o Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Rezende, para receber a doação de dois respiradores portáteis, 2000 máscaras, e aventais descartáveis para uso nos hospitais de nossa Cidade.

Sobre a ocasião o Prefeito expressou sua gratidão: "Nós em nome da população de Inocência agradecemos ao Governador Reinaldo Azambuja, que através do Secretário de Saúde fizeram as doações acima, é uma contribuição importante para Inocência no combate à COVID-19, e também para proteger nossos colegas de trabalho da saúde, que estão na linha de frente de contenção da pandemia. Muito obrigado!"

Fonte: Secretaria de Saúde
Local: Secretaria Estadual de Saúde