10 FEV 2021
Secretaria de Educação abre ano letivo da Escola Cirilo Anoena
Reunião dia 8/02 da Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa

A Secretária Municipal de Educação, professora Cleumair Santos de Freitas Almeida, iniciou nesta segunda-feira(08) a abertura do ano letivo 2021 da Escola Cirilo Anoena da Costa na presença da diretora, Adriana Franco, da coordenadora, Gercina Santos, e da equipe pedagógica e de todos os professores, obedecendo ao protocolo básico de biossegurança.

Na oportunidade a secretária acolheu os professores dando as boas vindas e apresentando a nova equipe pedagógica. Em seguida, a diretora pedagógica Márcia Freitas também cumprimentou a todos fazendo uma breve explanação quanto ao retorno às aulas, ressaltando a importância do cumprimento das atribuições de cada seguimento nesta unidade, tendo como prioridade recuperar a defasagem da aprendizagem decorrente do ano de 2020. Na ocasião informou que as aulas terão início dia 01 de Março com aulas remotas neste primeiro bimestre, e a partir do segundo bimestre, se houver estabilidade na evolução dos casos da COVID-19 em nosso município, iniciará o ensino híbrido(aulas presenciais e remotas).

Na sequência a diretora, professora Adriana Franco, desejou as boas vindas a todos e apresentou sua equipe pedagógica e administrativa, reforçou também como será o início das aulas, pedindo a colaboração da equipe neste momento de pandemia, onde estamos nos reinventando tendo como foco o estudante. Por fim, foi apresentado um vídeo motivacional do Palestrante Fábio Fernandes, seguido de uma socialização.

Fonte: Secretaria de Educação
Local: Secretaria de Educação Municipal de Inocência