05 JAN 2021
Em primeira reunião geral com os secretários, prefeito Toninho busca estruturar o plano de ação para a gestão municipal em 2021
Foto Noticia Principal Grande
Da esquerda para a direita: Alaerte Modesto, Helem Bruna, Geise Oliveira, Paulo Faria, Toninho da Cofapi, Professor Adair e Gilmarez Leal.
Em reunião com os oito secretários da administração municipal e o procurador jurídico, prefeito Toninho e Vice Adair buscam estruturar o plano de ação para a gestão municipal em 2021.

Hoje (05 de janeiro de 2021) se reuniram na sala do prefeito Toninho da Cofapi os oito secretários do governo municipal  2021-2024 para debater assuntos referentes à gestão pública do ano vigente. Na ocasião a pauta foi a estratégia para alcançar as metas propostas para 2021.

Com um clima bem humorado e confiante, o prefeito Toninho diz que a reunião tem o objetivo de alinhar os trabalhos dos secretários com a ponta do executivo para estruturar o plano de ação da equipe de gestão da prefeitura.

Assim como os secretários também estavam presentes o vice-prefeito Professor Adair e o procurador jurídico da administração municipal Dr. Paulo Faria Pires.

Local: Prefeitura Municipal