08 JUN 2020
Prefeitura nomeia mais servidores do concurso público

Inocência (MS)- A administração Municipal nomeou na semana passada, mais servidores aprovados no Concurso Público. Com isso, o Poder Público ganha reforço em várias áreas de atuação, tais como, Auxiliar de Serviços diversos, Gari, Auxiliar Odontológico, Operador De Máquinas, Bioquímico, Cirurgião Dentista e Motorista II, melhorando o atendimento à população inocênciense. As convocações acontecerão gradativamente, conforme a demanda do município.
Para o Secretário de Administração, Paulo Valadão, a realização de concursos públicos foi um compromisso assumido junto à comunidade. “Estamos buscando qualificação e investindo, cada vez mais, na capacitação dos profissionais do serviço público. Isso é fundamental para a qualificação de todas as áreas”, ressalta o secretário.

Local: Inocência