04 JUN 2020
Ações solidárias- Parceiros do Bem

Inocência(MS)- União de esforços faz a diferença no combate à COVID-19
Inocência (MS)- Em tempos de isolamento social e prevenção à COVID-19, a ação de alguns parceiros tem feito a diferença no enfrentamento ao problema. Essa união de esforços já garante resultados bastante positivos para a secretaria municipal de saúde, no propósito de atender a todos com a segurança necessária no hospital de Campanha.
E como forma de agradecimento, queremos parabenizar a todos da Loja Maçônica Morada do Sol 1929, em especial ao venerável mestre, Huguimar Junqueira de Paula, acompanhado de sua esposa Helaine, da fraternidade feminina, e do tesoureiro, Ariovan Gonzaga, pela doação de jogos de cama para o hospital de campanha, em mais uma demonstração de solidariedade com a saúde da nossa população. Obrigado a todos da Loja Maçônica Morada do Sol 1929 de Inocência.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: