Acompanhe a gente!
02 JUN 2020
Prefeitura realiza entrega de máscaras gratuitas à população

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, em parceria com a Câmara de vereadores e Eldorado Brasil, por meio da Secretaria da Saúde, iniciou, nesta segunda-feira (01/6), a entrega de máscaras de proteção para a população. A distribuição está sendo realizada em pontos estratégicos espalhados pela cidade. A ação faz parte de uma série de medidas realizadas pela prefeitura de Inocência, para combater o avanço do novo coronavírus no município. No entanto é preciso lembrar que o uso das máscaras não substitui cuidados básicos como lavar as mãos, manter o distanciamento social, sendo a máscara um equipamento a mais de proteção para o período da epidemia da Covid-19.
A prefeitura de Inocência tem feito muitas ações preventivas, desde orientações Fiscais nas instituições bancárias e lotérica para organizar o distanciamento nas filas, barreira sanitária, hospital de campanha e muito mais e agora na distribuição de máscaras para toda a população, mas a melhor forma de evitarmos o coronavírus é ficando em casa. Isso não é brincadeira, precisamos manter o isolamento social, mas estamos com fé que vamos superar.
“É importante lembrar que nada substitui os cuidados com a higiene e o cumprimento do isolamento social. Quem recebe a máscara, deve continuar seguindo as mesmas orientações, só saindo de casa em caso de extrema necessidade”, conclusão, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Eldorado Brasil

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: