07 MAI 2020
150 famílias de Inocência receberão cestas básicas doadas pelo governo do Estado.

Inocência (MS) – “O momento é de cuidar das pessoas e não de fazer política”. A frase do governador Reinaldo Azambuja dita à imprensa, que ganhou destaque nesta segunda-feira (27), data de início de entrega de 960 toneladas de alimentos para famílias carentes impactadas pela pandemia do CORONAVÍRUS em Mato Grosso do Sul. Ao todo, 60 mil cestas alimentares foram distribuídas para os 79 municípios do Estado.
O município de Inocência foi contemplado com 150 cestas, recebidas pelo prefeito José Arnaldo, que estava acompanhado dos vereadores Dedé, Gerson Gordo, Calixto, da secretária de Assistência Social, Solange Bernardes e parte da equipe da Assistência Social.
As cestas de alimentos emergenciais deverão ser entregues exclusivamente as famílias que se encontra em situação de vulnerabilidade social decorrente da pandemia do CORONAVÍRUS, que estão cadastradas no cadastro único e sem cobertura de qualquer outro beneficio ou programa social de transferência de renda, destacou a secretária Solange.
E o prefeito José Arnaldo, por sua vez, agradeceu ao governo do estado pela doação destas cestas que ajudará algumas famílias de nossa cidade a superar este momento difícil para todos, ”Cada vida é uma dádiva, nossa mensagem é de esperança. De fé com ação”. Estamos trabalhando firme e vamos derrotar essa doença. As pessoas se sentem confortadas quando vêem o governo estadual se mobilizando prontamente para ajudar a reagir ao vírus junto com o poder público. O momento é de ação, empatia e solidariedade. O que posso afirmar com certeza é que as famílias de Inocência, jamais vão esquecer todas as doações feitas neste momento de enfrentamento– destacou o prefeito José Arnaldo.

Local: Inocência