16/12/2019 às 09:56:00
CEI realiza cerimônia de Formatura das crianças do Pré-II A e B

Inocência (MS)- Um futuro promissor começa com a preparação desde os primeiros passos. Através de uma boa educação estabelecem-se as bases da personalidade humana, da inteligência, da via emocional e da socialização. As primeiras experiências são as que marcam profundamente a pessoa. A educação infantil tem um papel cada vez maior na formação da criança e no desenvolvimento de sua capacidade de aprendizagem.

E na certeza de ter alcançado estes objetivos é que o Centro de Educação Infantil- CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, com total apoio da prefeitura municipal de Inocência, através da Secretaria de Educação realizou na manhã desta sexta (13), no Centro Cultural a solenidade de formatura dos alunos do PRÉ II A e B.

A solenidade contou também com a presença de pais, parentes e amigos que compareceram para prestigiar a formatura que garante o avanço na carreira escolar.
Durante discurso a Diretora do CEI Joana D´arc destacou a importância da boa formação na base, enaltecendo toda a dedicação das professoras e equipe que não medem esforços para ofertar o que a de melhor aos alunos. “Estamos satisfeitos e orgulhosos em poder contribuir ativamente para o futuro das nossas crianças”. Sintetiza Joana.

A secretária de Educação, Joseli Mariano que no ato representou o prefeito José Arnaldo, em seu pronunciamento destacou toda a preocupação do prefeito em evidenciar a educação municipal como a numero 1 (um) em qualidade e que isso tem sido um desafio diário, mas ao mesmo tempo prazeroso por saber que todos os esforços estão valendo a pena quando observa a alegria dos pais e principalmente das crianças que estão se formando e dando os primeiros passos na carreira escolar.