14 DEZ 2019
Projeto “Melhor Aluno 2019” premia estudantes da escola Cirilo Anoena da Costa

Inocência (MS)- Na última sexta (06), a prefeitura de Inocência, por meio da direção e colaboradores da escola Cirilo Anoena da Costa, localizada na região da Moranga, homenageou os alunos do 2º ao 9º ano que mais se destacaram, no ano letivo. Receberam a premiação como melhores alunos de 2019, aqueles que tiveram comprometimento diário com as tarefas, assiduidade, pontualidade, disciplina, organização e participação nas aulas, sendo merecedores de congratulações pela superação das dificuldades encontradas e pelo desenvolvimento cognitivo durante o ano.
Os prêmios oferecidos pela administração municipal foram caixas de som portáteis e Bicicletas, O evento aconteceu nas dependências da escola, que foi toda decorada e preparada com muito bom gosto por parte dos professores valorizando ainda mais a recepção dos pais e familiares para a grande cerimonia de premiação para os alunos, e contou com a participação da Secretária de Educação Joseli Mariano, do prefeito José Arnaldo, professores, coordenadores, diretor da escola, Adriano Ferreira Leite e sua fiel escudeira Gercina e os vereadores Dedé e Gerson Gordo.
O prefeito José Arnaldo, destacou a importância da realização da premiação, e lembrou que a educação em seu governo sempre teve e continuará tendo uma atenção especial. Disse ainda que as crianças e os jovens de hoje serão os responsáveis por comandar o futuro do nosso município. Na oportunidade a secretária de educação agradeceu a presença do prefeito e demais autoridades e destacou o apoio que tem recebido da através do executivo
Por fim o diretor Adriano Ferreira Leite, agradeceu a todos os professores, colaboradores da escola, familiares e principalmente há Gercina que muito tem feito para pela escola, sem medir esforços, “Foi um trabalho de muitas mãos. Nosso projeto é voltado para premiar os alunos por meritocracia e vocês estão no caminho certo pela busca do conhecimento”, disse o diretor Adriano Ferreira Leite.
Após a cerimônia foi servido um delicioso lanche da tarde para todos os presentes no evento.

MELHORES ALUNOS

2° ANO - 1° LUGAR: VITÓRIA GABRIELLY R. SANTANA