06 DEZ 2019
Festa de confraternização marca final do ano da Terceira Idade

Inocência (MS)- Prefeitura de Inocência, através da Secretaria de Assistência Social, proporcionou aos idosos um dia de confraternização, os idosos puderam desfrutar de muitas brincadeiras, como Amigo Secreto e boa comida. A Prefeitura valoriza a terceira idade, pois entende que a história do nosso município tem o dedo dessas pessoas que muito contribuiu para a sociedade Inocênciense.
Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da terceira idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos em 2019, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou a Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes.
A secretária municipal de Assistência Social, Solange Bernardes, também destacou o trabalho realizado pela equipe da Terceira Idade e colocou que o setor é uma das maiores prioridades da administração do prefeito, José Arnaldo – que também esteve presente na confraternização, acompanhado da primeira Dama, Valma. “Nossa equipe se empenha ao máximo para que possamos oferecer os melhores serviços para quem participa da Terceira Idade que é uma prioridade da administração, porque nosso maior objetivo é proporcionar uma qualidade de vida cada vez melhor para nossa população”, enfatizou.
O prefeito José Arnaldo, aproveitou para dizer que, ano que vem, existem projetos para investimentos no setor, que vão melhorar ainda mais o trabalho com a Terceira Idade do município, apontando para um 2020 com muitas realizações, como aconteceu em 2019. “Vamos sempre trabalhar, com cada vez mais vontade, por nossa população, e a Terceira Idade é um algo que realizamos com carinho e determinação, e só podemos ter a fé de um ano novo de muitas felicidades e realizações para todos”, disse o prefeito.