05 DEZ 2019
Manhã de lazer marca confraternização do SCFV de Inocência

Inocência (MS)- A comemoração natalina é marcada pela união e pelo fortalecimento das relações sociais. Foi com esse pensamento que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta quinta (05), a Confraternização de Natal das crianças, adolescentes de Inocência e Distrito de São Pedro que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
E mais uma vez o prefeito José Arnaldo, fez questão de prestigiar a todos os colaboradores da assistência que juntamente com a secretária Solange Bernardes, participou em clima bastante descontraído de brincadeiras e receberam presentes e panetones.
Para a secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, o principal objetivo do serviço é fortalecer os vínculos familiares, ou seja, trabalhar a prevenção para que esses vínculos não sejam rompidos. O trabalho que é feito pelas nossas servidoras, a dedicação e o resultado desse esforço contribuem para a garantia dos direitos das crianças que são atendidas.
“Este é o nosso compromisso: estar perto da comunidade, das famílias, das nossas crianças, adolescentes e idosos. É recompensador ver o sorriso e a alegria de cada um”, disse o prefeito José Arnaldo, desejando a todos um feliz e santo Natal.

Local: Inocência