21 JUL 2019
Equipes de Inocência encerra participação na Liga Azul de Futsal 2019

Paranaíba sediou, entre os dias 11 e 14, a fase final da Liga Azul de Futsal, uma das maiores competições do gênero do país. Foram mais de 150 jogos, em nove categorias.
Participaram das finais times dos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul. "Foram jogos de alto nível, com atletas que vão crescer muito no esporte", e Inocência teve representada pelas categorias sub-15, sub-17 e sub-21, todas as categorias apenas com jogadores formados na base da SEMEC, ou seja, todos da cidade e de forma discreta não obtiveram êxito para garantia do título de campeão.
Para o secretário de Esportes, Drauton Batista, “Nosso principal objetivo é proporcionar a estes jovens experiências únicas, para que continuem a praticar o esporte e sonhar com uma carreira de sucesso. Mas o princípio fundamental é garantir que o aluno-atleta possa sair transformado dos jogos, conhecendo os valores esportivos, lute pelos ideais, tenha disciplina e responsabilidade, seja tratado com dignidade e continue treinando, esteja empenhado na escola e se torne um cidadão que fará a diferença na sociedade. Nós entendemos que o incentivo na base é de extrema importância e o Governo municipal de Inocência, juntamente com a SEMEC tem esta preocupação com os jovens”, afirmou Drauton.

Local: Inocência