21/07/2019 às 08:44:00
“A MELHOR MANEIRA DE ADMINISTRAR É REALIZAR”. e o governo municipal de Inocência, não para de trabalhar...

Inocência (MS)- Os trajes e modos caipira envolveram as crianças do Pré ao 5º ano do período matutino do CEI- Centro de Educação Infantil“ Professor Olivalto da Silva” durante a realização da tradicional festa junina que aconteceu na manhã desta quinta(27). A festança também foi acompanhada de perto pelos professores e pais dos alunos.
Foram varias apresentações de danças caipiras envolvendo professores e alunos, durante as apresentações a coordenação teve o capricho de servir iguarias típicas como pipocas, doces, salgados, cachorro-quente e bolos, uma verdadeira fartura de comida, tudim, tudim, feito com muito amor e carinho pelos pais, professores e colaboradores.
Agradecemos a todas as crianças presentes, aos pais e familiares que vieram prestigiar seus filhos, enalteceu a Diretora do CEI- Joana D´arc, destacou em especial a toda a equipe de professoras e funcionárias que contribuíram para a realização da festa com muito empenho e dedicação.