19/12/2018 às 15:05:00
Ação contra DENGUE é intensificado em Inocência

Inocência (MS)-Com a chegada do calor, além de um período constante de chuvas, a proliferação de mosquito é grande, aumentando as chances de focos de mosquitos da dengue, diante dos fatos à prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, setor de endemias, intensificou o serviço de rotina que é realizado todos os dias, contra a Dengue na cidade, destacou a coordenadora de controle de endemias, Joceana Rosa da Costa.

Por isso a importância da intensificação das visitas em todos os bairros da cidade, considerando que a cidade vizinha Três Lagoas, tem tido um numero altíssimo de pessoas com suspeitas de dengue, segundo a coordenadora, a prevenção deve ocorrer de forma contínua. “Para combatermos a dengue temos que focar na conscientização da população e mostrar que a questão é simples, basta manter cuidados básicos como não deixar água acumulada em pequenos reservatórios e esse cuidado deve ocorrer durante o ano todo”. “É um momento muito sério, e a Prefeitura tem se dedicado diariamente para acabar com a dengue, mas convocamos os moradores a se unirem com seus vizinhos a fazerem um arrastão em seus quintais”, afirmou a coordenadora de controle de endemias, Joceana Rosa da Costa.

Áudios para Download:
Publicado: 19 de JANEIRO de 2019
BOLETIM INFORMATIVO- GOVERNO MUNICIPAL

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.