Ir para conteúdo do site
A-
A+
Tempo 1
20°C MIN 39°C MAX

Ir para conteúdo

Prefeitura de Inocência - MS
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

17/05/2018 às 19:25:00
BAMMIN dá espetáculo no 2º Festival de Bandas e Fanfarras de Eldorado

› Local: Inocência

Inocência (MS) – A Banda BAMMIN, que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, graças à determinação e empenho do prefeito José Arnaldo e da secretária Solange Bernardes, se apresentou neste último final de semana na cidade de Eldorado/MS no 2º Festival de Bandas e Fanfarras Eldorado/MS.
    A BAMMIN foi a 11º a se apresentar num total de 13 corporações, sendo 6 do estado do Paraná e 7 do estado do Mato Grosso do Sul. Podemos afirmar que a BAMMIN foi a mais aplaudida, ovacionada pelo público presente no Ginásio e, principalmente, elogiada pelo conjunto de uniformidade, melodia, harmonia e ritmo perfeito. E para alegria de todos da banda, a baliza Hanya Moreira de Queiroz se destacou pela coreografia. Sem dúvida alguma este dia ficará marcado para todos os integrantes e na sua história da banda.    
    Todos os componentes exercem uma atividade voluntária na banda, sem qualquer remuneração. A “remuneração” é o prazer de poder tocar e se apresentar com seus amigos, formando “um som, uma banda”, o que faz dela uma “família” que usa a música, a arte, como pretexto para a convivência fraterna, na busca de um mundo mais harmonioso e sem violência, tudo isto sob o olhar atento do maestro Reginaldo e a coordenadora, Graziely Gama de Souza, grandes profissionais que dedicam todo seu tempo para que estes jovens não se percam nos caminhos da vida. 
    Agradecimentos especiais a todos os meus alunos, pela responsabilidade e dedicação, aos pais pela compreensão e colaboração e principalmente ao prefeito José Arnaldo, juntamente com a secretária de assistência social, Solange Bernardes, pelo apoio incondicional a Banda BAMMIN durante este tempo de atividade, eu não poderia deixar de agradecer ao chefe de transporte, Januário de Paula, pelo esforço realizado, para que pudéssemos viajar com segurança e conforto, concluiu o maestro Reginaldo Aurélio de Souza.
    
 


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
Inocência
FALE CONOSCO
gabinete@inocencia.ms.gov.br
Atendimento das 07h30 às 11h00 e das 13h00 às 15h00
(67) 3574-1040
LOCALIZAÇÃO
Ver localização
Rua: João Batista Parreira, nº 522 - Centro
Inocência / MS, CEP: 79580-000
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia