04/05/2018 às 08:30:00
Assistência Social realiza baile para Terceira Idade

Inocência (MS)- A Prefeitura de Inocência, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta sexta-feira (27-4), no centro de conviver mais um grande bailão de forró, comandado pelo grupo Horizonte, com um repertório variado, colocou todos para dançar até as 02h00min da manha. O objetivo é propiciar à pessoa idosa envelhecer com saúde e com qualidade de vida. Nesse sentido, as festas da terceira idade tem se consolidado como um importante projeto social para os idosos.

A atividade que envolve os idosos é realizada mensalmente pela equipe da Assistência Social no salão de eventos do Centro de Convivência do Idoso. Outro ponto favorável à participação dos idosos é que os encontros são realizados no período vespertino semanalmente.

A Secretária de Assistência Social, Solange Bernardes, disse que o trabalho com as pessoas da melhor idade está entre as prioridades da secretaria. “Nosso objetivo com a promoção dos encontros do CONVIVER é proporcionar momentos de lazer e descontração e, ao mesmo tempo, trabalhar a convivência comunitária. É um projeto com resultados satisfatórios do ponto de vista emocional e recreativo”, declarou Solange.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.