25 MAR 2018
Prefeitura de Inocência reurbaniza canteiro central da cidade

Inocência (MS) – Para deixar Inocência ainda mais acolhedora e com novo paisagismo, por sugestão do prefeito José Arnaldo, a Prefeitura trabalha intensivamente para garantir a melhor qualidade de vida à população e desde segunda-feira (19) está reurbanizando o canteiro central da cidade. Para os moradores do município, a melhoria é mais uma conquista.

A obra está sendo realizada por meio da Empresa Maria José Machado de Paula, e atende a uma antiga solicitação da comunidade, trazendo segurança para pedestres e condutores de veículos. O investimento é de cerca de R$ 25 mil, tendo como base a restauração dos canteiros, na qual serão reparados, pintados e contarão com passarelas para facilitar à transição de pedestres. A reforma buscará também destacar o paisagismo da cidade.

A Prefeitura Municipal e os comerciantes locais entraram em acordo com relação aos odores e poluição visual causado pelo depósito de lixo - feito pelo comércio - nos canteiros e, a partir de agora, cada empresa será responsável pelo armazenamento de seu lixo até o recolhimento feito pela Prefeitura.

A dona de casa Maria Elza de Jesus Oliveira, 44 anos, afirma que a reurbanização vai embelezar a via, "estou adorando essa obra. Vai ficar tudo melhor, mais organizado e limpo. A rua, sem dúvida, ficará mais bonita. É um presente para todos nós", explicou a dona de casa, que reside há mais de 12 anos no local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço, a obra demonstra o trabalho que a Prefeitura de Inocência realiza pela cidade. "Também com investimentos singelos estamos transformando a paisagem urbana da cidade. A reurbanização dos canteiros é um exemplo desse trabalho que traz benefícios importantes para os inocencienses", garantiu o secretário.

Local: Inocência