27 FEV 2018
Iniciaram as aulas da Rede Municipal de Ensino de Inocência

Inocência (MS)-O ano letivo começou segunda(26), para mais de 800 alunos da rede municipal de ensino do município de Inocência, considerando a escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, Escola Municipal Cirilo Anoena da Costa, da moranga e a Creche Vô Nona, de Inocência. E como muitos pais dizem: Agora sim, o ano começou de verdade. Quem saiu de casa cedo hoje, já pode perceber aumento do movimento nas ruas da cidade e os ônibus escolares circulando.
A secretária de educação, Joseli Mariano, afirma que as escolas estão prontas para receber todos os estudantes que procurarem as unidades. "As escolas estão limpas, organizadas, e os professores estão preparados para bem receber os alunos".
Os professores estão devidamente preparados para a alfabetização dos alunos, pois recebem capacitação constante, através do programa de educação continuada. Hoje é um dia festivo nas escolas municipais, dia de chegar rever os amigos, encontrar novos amigos...  Enfim, a rede municipal esta preparada para receber essas crianças. E a secretaria de educação deseja a todos os alunos e professores um Bom e Produtivo ano letivo.
Como destaque, registramos as boas vindas aos alunos da escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva”, sob a direção de Joana D’arc, acompanhada pelos professores e funcionários da escola, recepcionaram aos alunos e pais de forma calorosa e respeitosa, apresentando cada educador para os alunos que estavam ansiosos e alguns um pouco assustados por ser a primeira vez.

Local: Inocência