20 FEV 2017
Secretaria Municipal de Educação comemora volta às aulas
Escola CEI recepcionando Pais e Alunos para o início das aulas.

Inocência (MS) – A direção, professores e servidores da Escola CEI “Professor Olivalto Elias da Silva” fizeram a recepção dos alunos no início do ano letivo, no dia 20 de fevereiro, demonstrando entusiasmo como o início das aulas.

Na oportunidade, a diretora disse que todos os servidores estão à disposição dos pais e de toda a comunidade escolar. “Foi um momento de grande alegria para todos nós, a escola sem alunos é apenas um prédio vazio e sem vida”, ressaltou a diretora Joana Darc.

Na Escola “Cirilo Anoena da Costa” não foi diferente por parte dos profissionais que atuam naquela unidade de ensino, ao recepcionar alunos e pais fizeram uma oração e cantaram o Hino Nacional; em seguida foi realizada uma reunião com pais e alunos relacionada aos projetos pedagógicos e normas que serão implantadas na escola; logo após os alunos seguiram para as salas, quando ocorreu a escolha do líder e vice-líder de cada turma.

“Vale destacar a dedicação e esforço intenso de educadores e funcionários para que neste ano possamos juntos, inclusive com a participação dos pais, elevar os conhecimentos aqui aplicados, considerando Educação em primeiro lugar”, destacou o diretor Adriano Ferreira Leite.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024