19 JAN 2017
Em reunião na Assomasul, Prefeito José Arnaldo e Secretários apresentam propostas para o Município.

Campo Grande (MS) – O sec. Executivo da Assomasul (Associação dos municípios de Mato Grosso do Sul), Sr. Wallyson Martins Colombo, juntamente com o Sr. Mauro Gilberto Bremm da Cidecol (Consorcio intermunicipal para o desenvolvimento da costa leste), receberam nesta terça-feira (17) a visita do Prefeito de Inocência José Arnaldo e o Sec. de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ariovan Gonzaga Nogueira, e o Sec. de Meio Ambiente João Luiz Leal, para atender as solicitações de apoio da Instituição, nas quais foram discutidas as seguintes pautas; A criação de um consórcio entre os municípios da Cidecol, quanto ao SIM (Serviço Inspeção Municipal) afirmou o Sec. Desenvolvimento Econômico e Turismo Ariovan Gonzaga Nogueira, e por sua vez o Sec. Meio Ambiente João Luiz Leal, tratou de vários assuntos, tais como; Plano de manejo quanto aos resíduos sólidos, ICMS Ecológico, coleta seletiva do lixo urbano, separação do lixo reciclável, finalidade do lixo orgânico e por fim a implantação de um consórcio entre os municípios da Cidecol, em relação aos resíduos sólidos.  Reforçando assim as solicitações dos seus Secretários, o Prefeito de Inocência José Arnaldo Ferreira de Melo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024