12 DEZ 2016
Prefeito Toninho da Cofapi entrega mais de 4.000 kits para a população

A Prefeitura de Inocência fez doações de  brinquedos e roupas que foram  distribuídos nos dias 10 e 11. Foram entregues  4.000 KITS  incluindo carrinhos e bonecas para as crianças e, jaquetas, meias e peças íntimas masculino e feminino para os adultos. Cada criança teve direito a um presente, como acontece todos os anos.

“É muito gratificante ver o sorriso dessas crianças recebendo esses presentes, como  também fico feliz de estar doando esses kits para os adultos, gostaríamos de poder entregar a cada um da população.Quero agradecer à  Receita Federal do Brasil que durante todo nosso  mandato pudemos   contar com esta  parceria. Ao  Inspetor Dr. Marcelo Rodrigues de Brito de Ponta Porã-MS. Que nos doou estes brinquedos e roupas que estamos entregando a nosso querido povo. Não posso esquecer  das Receitas Federais de Foz do Iguaçu-PR.,  e  Mundo Novo-MS., que  nos atenderam na medida do possível.

Quero desejar a  toda população de Inocência,  do Distrito de São Pedro e  Santo Ântonio enfim, um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações, saúde, paz, alegria, dizer a vocês que em breve deixarei de conduzir o município de Inocência, mas com a consciência tranquila de dever cumprido”, ressaltou Toninho da Cofapi

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024