30 OUT 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Karateca de Inocência Conquista o Título no 4° STAR FIGHT DE KARATÊ DE CONTATO

No último fim de semana, a cidade de Paraíso das Águas foi palco de um evento esportivo memorável, o 4° STAR FIGHT DE KARATÊ DE CONTATO. Entre os destaques do torneio, brilhou a estrela de Breno Garcia Moreira de Souza, um jovem karateca de 12 anos, que mostrou sua determinação e habilidades excepcionais ao se consagrar campeão na categoria leve 11/12 anos iniciante.

Breno, um aluno dedicado e apaixonado pelo karatê, é um exemplo notável de perseverança e comprometimento. Ele se destaca não apenas pelo seu talento no tatame, mas também por seu compromisso com o esporte e sua comunidade.

O jovem campeão é treinado pelo Senpai Victor Hugo, que desempenhou um papel fundamental em seu desenvolvimento como atleta. A orientação e a experiência do Sensei Victor Hugo têm sido essenciais para aprimorar as habilidades de Breno e prepará-lo para competições de alto nível.

O jovem campeão faz parte do projeto de aulas de karatê oferecido pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Essa iniciativa tem sido fundamental para nutrir o talento esportivo de jovens como Breno e proporcionar oportunidades para que eles brilhem em competições regionais.

O Prefeito de Inocência, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, expressaram seu orgulho e apoio a Breno e a todos os jovens que participam do projeto. O karatê não é apenas um esporte, mas também um veículo para o desenvolvimento pessoal, a disciplina e o trabalho em equipe.

Breno, além de seu título de campeão, é um exemplo inspirador para outros jovens em Inocência, mostrando que, com determinação e apoio, é possível alcançar grandes conquistas. Sua vitória é um lembrete de que o esforço e a dedicação sempre têm recompensas. Parabéns a Breno Garcia Moreira de Souza por seu feito extraordinário no 4° STAR FIGHT DE KARATÊ DE CONTATO, e que seu sucesso inspire muitos outros a seguirem seus sonhos e paixões no mundo do esporte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Paraíso das Águas / MS