30 OUT 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Jogos Estudantis em Inocência: Uma Celebração do Espírito Esportivo

Durante os dias 24 a 27 de outubro, Inocência viveu momentos emocionantes de competição, amizade e espírito esportivo com a realização dos Jogos Estudantis. Este evento, que já se tornou uma tradição em nosso município, é resultado de uma organização conjunta da Escola Estadual Professor João Pereira Valim, da Prefeitura Municipal de Inocência e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

A abertura oficial dos jogos aconteceu no dia 24 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes Otávio Pimenta de Freitas, e contou com a presença ilustre do Prefeito Toninho da COFAPI. O evento começou com grande entusiasmo, à medida que os atletas, pais, professores e cidadãos de Inocência se reuniram para dar início a quatro dias de competições esportivas e celebração da juventude.

O Vice-Prefeito, que tem sido um grande apoiador do esporte em Inocência, desempenhou um papel ativo na organização dos jogos, juntamente com o diretor adjunto da Escola Estadual Márcio Torres. Essa colaboração resultou em uma atmosfera positiva e energética que envolveu todos os participantes.

Durante os Jogos Estudantis, os alunos das escolas de Inocência competiram em uma variedade de modalidades esportivas, desde futebol e vôlei até queimada. Os jovens atletas demonstraram habilidades excepcionais, determinação e trabalho em equipe, inspirando os espectadores e mostrando o talento esportivo que nossa comunidade possui.

Além das competições esportivas, os Jogos Estudantis também promoveram a união entre os estudantes, incentivando amizades e valores como respeito e fair play. O espírito esportivo prevaleceu em todas as atividades, e os aplausos e encorajamentos ecoaram pelo ginásio.

Foto: Victor Queiroz

O Prefeito Toninho da COFAPI expressou seu orgulho e apoio a todos os jovens atletas de Inocência, destacando a importância do esporte como um meio de construir cidadãos comprometidos e saudáveis. Ele enfatizou o compromisso contínuo da administração municipal em promover o esporte e a educação em nossa cidade.

Os Jogos Estudantis de Inocência foram um verdadeiro sucesso, reunindo a comunidade em torno do esporte, educação e juventude. Essa celebração do espírito esportivo demonstra o compromisso de Inocência em nutrir o talento de nossos jovens e fortalecer os laços que unem nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma edição memorável dos Jogos Estudantis.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024