18 OUT 2023
Prefeitura de Inocência e Sebrae promovem espetáculo teatral sobre sustentabilidade na Feira do Produtor Rural
A Prefeitura Municipal de Inocência, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por meio do programa Cidade Empreendedora, encantou os moradores e visitantes com um espetáculo teatral inovador focado em sustentabilidade, intitulado "Meu lugar é aqui!" e apresentado pela Trupe Guavira. A performance aconteceu nesta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, na Feira do Produtor Rural da cidade.

No decorrer do espetáculo, os atores da Trupe Guavira abordaram questões de vital importância relacionadas ao meio ambiente. Eles destacaram a urgente necessidade de descartar resíduos de maneira adequada, enfatizando a importância de evitar a queima de lixo, o que pode causar sérios danos ao ecossistema.

O espetáculo "Meu lugar é aqui!" não apenas proporcionou entretenimento, mas também estimulou a reflexão sobre a importância de práticas sustentáveis em nosso dia a dia. A parceria entre a Prefeitura de Inocência e o Sebrae, através do programa Cidade Empreendedora, demonstrou o compromisso da cidade em promover a conscientização ambiental e incentivar a comunidade a adotar ações que contribuam para um futuro mais sustentável

A Feira do Produtor Rural se revelou o cenário perfeito para essa apresentação, reunindo moradores, produtores e visitantes interessados em aprender mais sobre a preservação do meio ambiente e práticas que podem ser adotadas em suas próprias vidas.

Com a conscientização ambiental em destaque, o evento se destacou como uma iniciativa bem-sucedida na promoção da sustentabilidade e na educação da comunidade, mostrando que "Meu lugar é aqui!" e em um mundo mais verde e equilibrado.

Local: Feira do Produtor Rural - Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024