10 OUT 2023
Apresentação da LOA e Novo Secretário de Saúde Marcam Evento no Espaço Conviver

No dia 10 de outubro de 2023, a cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul, testemunhou um importante evento que trouxe à tona duas notícias significativas para a comunidade local. A apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) do município e a nomeação do novo Secretário de Saúde marcaram este dia especial no Espaço Conviver.

O evento contou com a presença do Prefeito Toninho da Cofapi, que conduziu a cerimônia e reforçou o compromisso de sua administração com a transparência e o bem-estar da população. O Prefeito ressaltou a importância da LOA, que é a base do planejamento financeiro da cidade, e como ela reflete o compromisso da administração em atender às necessidades de Inocência e fomentar seu desenvolvimento.

O destaque da noite foi a apresentação da LOA para o próximo ano fiscal. O ex-Controlador Interno do município, Doniseth Bernardo, fez uma apresentação detalhada do orçamento, destacando as áreas prioritárias que receberão investimentos significativos. Ele explicou que a LOA é uma ferramenta fundamental para direcionar os recursos públicos de forma eficiente e garantir que os serviços municipais atendam às necessidades da comunidade.

O Secretário de Planejamento e Finanças, Gilmarez Leal, contribuiu com detalhamentos técnicos e explicações, contábeis, fiscais e tributárias, bem como tratou sobre o andamento da sua pasta e o gerenciamento do orçamento público por parte dos secretários.

Além da apresentação da LOA, o evento trouxe outra grande novidade: a nomeação de Doniseth Bernardo como o novo Secretário de Saúde de Inocência. O Prefeito Toninho da Cofapi elogiou a experiência e o comprometimento de Bernardo com a gestão pública e expressou confiança em sua capacidade de liderar a Secretaria de Saúde em um momento crucial, especialmente em meio aos desafios da área de saúde.

Doniseth Bernardo, por sua vez, expressou sua gratidão pela confiança do prefeito e reforçou seu compromisso com a saúde da comunidade inocenciense.

O evento no Espaço Conviver contou com a participação de autoridades locais, como o Presidente da Câmara dos Vereadores Henrique César, servidores públicos e membros da comunidade, que demonstraram apoio ao novo Secretário de Saúde e à administração municipal. A noite foi encerrada com um jantar, proporcionando um ambiente de celebração e confraternização.

O dia 10 de outubro de 2023 certamente marcou um capítulo importante na história de Inocência, com a apresentação da LOA e a nomeação do novo Secretário de Saúde, reforçando o compromisso da administração com o progresso e o bem-estar de seus cidadãos.

Local: Espaço Conviver - Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024