09 OUT 2023
Festa das Crianças no SCFV de Inocência/MS e São Pedro Encanta com Diversão e Alegria
No último sábado, 09 de outubro, as crianças de Inocência/MS e do Distrito de São Pedro viveram momentos de pura alegria e diversão na festa realizada pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi promovido com grande entusiasmo pela equipe da Secretaria de Assistência Social, sob a liderança da Secretária Helem Costa, e contou com a ilustre presença do Prefeito Toninho da COFAPI.

A festa, que teve lugar no espaço conhecido como "Cometinha", se transformou em um verdadeiro paraíso de diversão para as crianças. A decoração estava impecável, com balões coloridos, personagens favoritos dos pequenos e uma atmosfera mágica que encantou a todos desde o primeiro momento.

A alegria das crianças era visível em cada rosto enquanto se divertiam com as diversas atrações preparadas especialmente para elas. As piscinas, onde as crianças puderam dar um gostoso banho de piscina, foram um sucesso absoluto. A piscina de bolinhas e a cama elástica de brinquedos também garantiram risadas e momentos de pura diversão.

A Secretária de Assistência Social, Helem Costa, destacou a importância de proporcionar eventos como esse para as crianças da comunidade: "Nossa missão é promover o desenvolvimento saudável e feliz das crianças. É emocionante ver o brilho nos olhos de cada criança aqui presente. Acreditamos que momentos como esses fortalecem os laços familiares e comunitários, contribuindo para a formação de cidadãos felizes e saudáveis."

O Prefeito Toninho da COFAPI, que esteve presente na festa, elogiou o trabalho da Secretaria de Assistência Social e destacou a importância de eventos que promovem a integração e o bem-estar das crianças: "Ver as crianças sorrindo e se divertindo é um dos momentos mais gratificantes do meu trabalho como prefeito. Parabenizo toda a equipe envolvida na organização dessa festa incrível."

Além das atrações e da decoração caprichada, não faltou comida deliciosa para as crianças. Lanches, doces, e quitutes foram servidos em abundância, garantindo que todos tivessem energia para aproveitar ao máximo o dia de festa.

O evento foi um sucesso absoluto, marcado por sorrisos, brincadeiras e muita alegria. A equipe da Secretaria de Assistência Social de Inocência/MS e do Distrito de São Pedro demonstrou mais uma vez seu compromisso com o bem-estar das crianças da comunidade, proporcionando momentos inesquecíveis que ficarão na memória de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS - Cometinha