05 OUT 2023
Um Dia Mágico para as Crianças Aniversariantes de Outubro
Um Dia Mágico para as Crianças Aniversariantes de Outubro
No dia 5 de outubro de 2023, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Inocência, Mato Grosso do Sul, transformou-se em um mundo de encanto e alegria para celebrar os aniversários das crianças nascidas no mês de outubro. Esta festa dedicada aos pequenos participantes foi repleta de magia, diversão e emoção, mostrando o compromisso do SCFV em proporcionar momentos especiais para as crianças da comunidade.

A equipe de organização do evento não mediu esforços para criar uma atmosfera mágica, com decorações temáticas, balões coloridos e até mesmo a presença de personagens de contos de fadas. As crianças foram recebidas com sorrisos e abraços calorosos, criando uma sensação de pertencimento e felicidade desde o início.

As homenagens aos aniversariantes do mês foram um dos momentos mais emocionantes da celebração. As crianças foram chamadas para a frente da sala, onde receberam presentes simbólicos e os parabéns entusiasmados dos colegas e da equipe do SCFV. Cada pequeno aniversariante teve seu momento de destaque, sendo aplaudido e celebrado por todos.

A diversão não parou por aí. Uma variedade de atividades e brincadeiras foi oferecida para garantir que as crianças tivessem um dia inesquecível. A alegria estampada nos rostinhos das crianças era visível a cada momento.

A mesa de doces, com um bolo decorado tematicamente, foi o ponto de encontro para um lanche delicioso e compartilhado entre todos. Além disso, músicas animadas e danças fizeram com que as crianças e suas famílias se divertissem ao máximo.

Para as crianças do SCFV de Inocência, MS, essa celebração não apenas marcou mais um aniversário em suas vidas, mas também fortaleceu os laços de amizade e pertencimento no grupo. Foi um dia em que puderam esquecer suas preocupações cotidianas e se entregarem à magia da infância.

Essa celebração de aniversário não apenas trouxe sorrisos e felicidade para as crianças, mas também destacou o papel fundamental do SCFV na promoção do bem-estar e na construção de laços afetivos na comunidade. Foi uma festa encantada que deixou lembranças felizes e duradouras nas mentes e corações das crianças do SCFV de Inocência, MS.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Inocência/MS