21 SET 2023
Administração Municipal entrega título de Hóspede Oficial à Governador Distrital do Rotary Clube
A equipe da Administração Municipal de Inocência recebeu na tarde desta quinta-feira, 21, a visita do governador do Distrito 4470 do Rotary Clube Internacional, Paulo César Branquiho, no gabinete do prefeito Toninho da Cofapi. O objetivo foi divulgar os projetos desenvolvidos no município, debater metas e firmar parceria com a Administração Municipal na prestação de serviços e ações humanitárias em favor da comunidade.

A recepção foi realizada pelo vice-prefeito Professor Adair Aparecido, representando o executivo, em virtude da ausência do prefeito, que estava em viagem à Campo Grande, cumprindo agenda.

A recepção do Governador Distrital foi iniciada no Rotary Clube de Inocência, e seguiu para o marco rotariano, no trevo no município, acompanhado pelos membros do Rotary, Rotaract, Interact e Casa da Amizade.

Em seguida, a comitiva foi ao gabinete, onde o Vice-Prefeito entregou o título de hóspede oficial ao governador distrital, acompanhado pelo Secretário de Administração Michel Bruno, o Secretário de Infraestrutura Ricardo Souto, e o Assessor Jurídico do Município Paulo Farias. Na oportunidade o Presidente do Rotary Clube, Sebastião Garcia, convidou o Vice-Prefeito para um almoço e para a cerimônia durante a noite que aconteceu na sede do Rotary Clube.

Na cerimônia durante a noite, conduzida pelo professor Lorival Pereira, na mesa cerimonial estavam presentes o Governador Distrital Paulo César Branquinho e sua esposa Marília Branquinho, o Presidente do Rotary Sebastião Garcia, o Vice-Prefeito Professor Adair a presidente da Casa da Amizade Nicole Gobatti, o Governador Assistente Marcio Elias e sua esposa, a Coordenadora Distrital das Casas da Amizade Norma Luci e o Fábio Sales representando o Guilherme Alves, venerável da loja maçônica .

Para abrilhantar a noite, os jovens do Rotaract e Interact prepararam uma apresentação teatral com o tema “de quem é a culpa?” e a equipe rotariana convidou a cantora Maiquele Santos para performar uma linda música ao final da apresentação.

Local: Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024