06 SET 2023
Secretaria de Desenvolvimento Rural entrega novos EPIs para trabalhadores.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou na manhã desta quarta-feira (06) a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os servidores públicos alocados na secretaria.

Os EPIs são equipamentos a fim de proteger individualmente cada usuário a fim de combater algum risco existente à saúde ou integridade física do trabalhador. A norma regulamentadora de número 6 é responsável por estabelecer as medidas para segurança e saúde no trabalho.

Realizada às 06 horas da manhã, na oficina da Prefeitura Municipal de Inocência, a entrega foi realizada para todos os colaboradores presentes com a presença do Prefeito Toninho da COFAPI, do Secretário de Desenvolvimento Rural José Lucas Kraemer, do Chefe de Gabinete João Freitas e da Assessora Larissa Ladeia.

Os equipamentos são divididas em dois tipos de conjutos: para os motoristas (13 ao todo) e operadores (09), que consistem em:
  • Motoristas: Capa de chuva; luva de segurança, óculos com lente de segurança, bonita de segurança, perneira de segurança e colete refletivo laranja;
  • Operadores: Abafador articular emborrachado, capa de chuva, capacete de segurança, luva de segurança, máscara de proteção facial, óculos, botina de segurança, perneira de segurança e colete refletivo laranja.
Local: Oficina da Prefeitura de Inocência - Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024