22 AGO 2023
INFRAESTRUTURA
Administração Municipal revitaliza Posto de Saúde Abadio Garcia Leal
Unidade recebeu reparos em rachaduras e portas, e pintura por toda a estrutura.
A Administração Municipal de Inocência, por meio da Secretaria de Infraestrutura, revitalizou a Unidade de Saúde da Família (UESF) Abadio Garcia Leal “Preto Melania”. A obra foi finalizada nesta terça-feira (22) após de mais de 20 dias intensos de trabalho da equipe de pintura.

O “Posto de Saúde” Abadio recebeu reparos nas rachaduras das paredes, internas e externas, nas portas, e pintura em todas as paredes e portas da unidade. O trabalho executado proporcionará um ambiente de trabalho renovado, mais limpo e agradável aos colaboradores que trabalham no local, bem como a toda população que necessita de atendimento.

De acordo com a Coordenadora de Atenção Primária do Município, Valéria Novais, o Posto Abadio realizou somente nesse mês de agosto 762 atendimentos, entre consultas médicas e odontológicas, vacinou 167 pessoas e conta com 22 colaboradores, todos beneficiados pela ação executada.

A revitalização faz parte de um calendário de planejamento do município, que visa manter os órgãos públicos conservador para trazer o máximo de bem estar para a população que necessita das unidades.

Local: UESF Abadio Garcia Leal - Inocência/MS
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024