29 ABR 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Em sequência de jogos amistosos, Inocência vence 05 e empata 01 contra Água Clara
No último sábado (29) a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Inocência organizou uma sequência de amistosos entre as equipes das Escolinhas de Futebol de Inocência e de Água Clara, município vizinho.

Os amistosos tiveram início pela manhã, às 08:30h, com o jogo da categoria sub-9 masculino, no qual Inocência saiu vitoriosa por 4 a 0, com 3 gols de Samuel e 1 de Pedro; em seguida foi a vez do jogo sub-11 masculino, que Inocência venceu por  3 a 1, com gols de Gustavo, Renan e Felipe por Inocência, e Igor de Água Clara.

Na parte da tarde continuaram os jogos, iniciando às 13h com o sub-13 masculino no qual Inocência também saiu vitoriosa por 3 a 0, com gols de Rafael, e com destaque para o jovem Samuel, que já havia feito 2 gols na sua categoria (sub-9) e ainda marcou mais 2 gols no sub-13.

Em seguida foi o jogo sub-15 masculino, no qual Inocência deu um show vencendo por 8 a 0 a equipe de Água Clara com gols de Carlos (3), Kaíque (2), Andrey (1), Luan (1) e Pedrinho (1); O amistoso entre as equipes femininas ficou no  0 a 0, e o grande confronto do dia foi o sub-17 masculino, que agitou o ginásio e terminou com a vitória de Inocência por 2 a 0, com gols de José Henrique e João Vitor.

A Adminsitração Municipal parabeniza a todos os atletas pela participação, e agradece especialmente a Prefeitura de Água Clara por ter participado desse evento!
Local: Ginásio Municipal de Esportes de Inocência