27 ABR 2023
Representes do Correios se reúnem com representantes de Inocência
Visando fazer o reconhecimento do município, e avaliar a qualidade do serviço prestado, representantes dos Correios estiveram no gabinete do Prefeito Antônio Ângelo pela manhã desta quinta-feira.

O Prefeito, por motivos de saúde, não pode comparecer a reunião, e foi representado pelo Vice-Prefeito Prof. Adair, que acompanhado do Secretário de Planejamento e Finanças Gilmarez Leal e do Presidente da Câmara dos Vereadores Henrique César, se reuniu com o Superintendente dos Correios de Mato Grosso do Sul, Sr. João Rocha junto ao Rodolfo Silva, Gerente de Operações.

O Sr. João é responsável pela organização de todas as agências dos Correios em Mato Grosso do Sul, e veio até Inocência fazer reconhecimento do município, questionar sobre o atendimento que tem sido feito no município e como tem sido a prestação de serviço da agência no município.

O representante também ouviu falar, em Brasília, sobre esse distrito de São José do Sucuriú, que atualmente não tem nenhum povoado residindo,  mas é atendido por transporte escolar, logo não necessitaria de mais uma agência.

Os representantes dos Correios se colocaram a disposição do executivo e legislativo municipal para futuras ações que beneficiem a população de modo geral.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Gabinete do Prefeito - Inocência/MS