17 ABR 2023
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Equipe de Inocência é vice-campeã de "Champions League do Futsal Amador"
Nesta segunda-feira, dia 17, a 5ª Copa Club do Esporte Betcerto de Futsal Interestadual deu sequência com a primeira grande final de sede.

Carneirinho Futsal/MG e Bola Madeira Futsal de Inocência/MS se enfrentaram e protagonizaram um jogo memorável, no qual contou com grandes nomes do futsal que atuam no extra por todo brasil.

Em uma partida de muita raça e com o apoio da torcida, a equipe da casa venceu o time sul-mato-grossense pelo placar de 6 a 3.

O destaque da final foi o jogador "Negão", que veio para reforçar a equipe de Carneirinho, anotou dois gols, sendo um deles, golaço, e participou de várias jogadas de muita raça durante a partida, contribuindo para a conquista do time mineiro.

Após o apito final foi realizada a premiação, confira os premiados:

CAMPEÃO: Carneirinho Futsal/MG, que faturou R$ 2 Mil + Troféu e Medalhas.

VICE-CAMPEÃO: Bola Madeira Futsal de Inocência/MS, que faturou R$ 1 Mil + Troféu e medalhas.

ARTILHEIRO DA SEDE DE CARNEIRINHO: Rullian com 09 gols, jogador da equipe Inocência Futsal/MS.

MELHORES GOLEIROS DA SEDE DE CARNEIRINHO: Ronan e Doth, da equipe de Carneirinho/MG.

A Administração Municipal parabeniza a equipe de Inocência pelo brilhante desempenho, bem como a equipe Inocência Futsal, que chegou à semifinal do torneio, ambas são orgulho de nossa cidade!
Fonte: Revista Club do Esporte
Local: Carneirinho/MG