11 NOV 2022
Vereadores destinam equipamentos para saúde e educação de Inocência
Através de Emenda Impositiva vereadores destinam mais de 60 mil reais em equipamentos para Secretarias de Saúde e Educação.
Através de Emenda Impositiva do Orçamento de 2022 a câmara de vereadores de Inocência destinou mais de sessenta mil reais (R$ 60.000,00) para compra de equipamentos para as Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

Na última sexta-feira (11) o Prefeito Toninho da COFAPI, acompanhado pelos vereadores Joceana Rosa, Henrique César, Rosa do Adair, Zoinho do São Pedro, Shell Leiteiro e os Secretários Elias Ferreira e Cleumair Almeida estiveram na Unidade de Saúde Sebastião Francisco Ramos, na Secretaria de Educação e no Centro Educacional de Inocência Professor Olivalto Elias da Silva realizando solenidade de entrega de móveis, utensílios e equipamentos, viabilizados através do legislativo municipal.

Ao todo foram destinadas para a Secretaria de Saúde: 09 computadores, 10 mesas e 01 switch (aparelho para gerenciamento de cabos de rede).

Para a Secretaria de Educação: 02 armários, 03 cadeiras, 05 mesas, 12 ares-condicionados, 01 fogão industrial e mais de 40 materiais para trabalho psicológico infantil.

As emendas parlamentares impositivas são a parte do orçamento público, cuja aplicação é feita pelo Executivo Municipal e indicada por Vereadores. Recebem esse nome porque são realizadas por meio de emendas ao projeto de lei orçamentária, que é votado anualmente pelos parlamentares para o ano seguinte. Assim, cada vereador pode financiar obras ou projetos nos municípios.
Local: Inocência - MS