18 JUL 2022
ESPORTES, CULTURA E LAZER
Time "Conquista" é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Inocência
Na tarde deste domingo (17) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Inocência no Estádio Municipal "O Vermelhão", promovido pela SEMEC - Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.

O jogo que estava marcado para sábado (16) teve que sair adiado devido à problemas técnicos com a comissão de arbitragem que não pode comparecer, então no domingo foi dado andamento no campeonato.

Com a presença do Prefeito Antônio Ângelo, Vice-Prefeito Professor Adair, Vereador Henrique César e Zoinho do São Pedro, além do Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Alaerte Modesto e toda a equipe da SEMEC os jogos aconteceram com muita comemoração e festança, com direito até a "ôla" na arquibancada.

A disputa de terceiro lugar terminou com vitória do time "Mercado Martins" sobre o "Garra" nos pênaltis por 5 a 4, terminando o tempo normal em empate de 1 a 1, com gols de Max pelo "Mercado Martins" e Wilker pelo "Garra" , e o time "Conquista" se consagrou campeão sobre o "Juventude" por 1 a 0 com gol de falta de Marcos no finalzinho.

Parabenizamos todos os jogadores que se empenharam em disputar esse tradicional campeonato no nosso município, e agradecemos a toda equipe da SEMEC pela dedicação na realização em mais um torneio esportivo em Inocência.

É a Inocência do futuro, HOJE!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Local: Estádio Municipal "O Vermelhão" - Inocência/MS