17 JUN 2021
SICREDI inaugura escritório de negócios em Inocência
Escritório de Negócio do SICREDI foi inaugurado nesta tarde (17/06) em Inocência, no prédio onde se localiza também o Sindicato Rural.

Estiveram presentes no evento: O Vice-Prefeito Prof. Adair, representando o executivo municipal, a Presidente da Associação Comercial de Inocência Mariene Garcia, o Presidente da Câmara dos Vereadores Ademilson Junqueira, representando o legislativo municipal. Representando o SICREDI estiveram: o assistente de negócios PJ, Leonardo Grande, os gerentes das agências de Aparecida do Taboado e Paranaíba, Devanir Pereira e Hyran Magalhães, respectivamente, e o gerente agro, Eder Assis. Também compareceram ao evento diversos empresários e comerciantes de Inocência.

A chegada de uma segunda agência em Inocência era um sonho do Prefeito Toninho da COFAPI, que na ocasião foi representado pelo Vice-Prefeito Prof. Adair, que também se demonstrou muito entusiasmado com a chegada da cooperativa, e se pronunciou que "espera que isso traga muitos benefícios para Inocência".

Durante a ocasião foi realizada uma cerimônia religiosa pelo Padre Diomar e Pastor Mauro, celebrando a importante presença de um escritório para soluções bancárias em Inocência.
Fonte: Departamento de Comunicação