09 ABR 2021
Equie técnica se reúne para negociações de andamento do novo Hospital

A equipe técnica de Gestão Municipal se reuniu hoje (09/04) com o engenheiro Vitor da empresa de construções WLH para discutir o andamento das obras do novo Hospital e Maternidade de Inocência. As negociações se deram em torno da retomada da construção do fundo do hospital, lotes 01 e 02.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Toninho da COFAPI, o Secretário de Infraestrutura, Maycon Raphael, a Gerente de Projetos, Thaís Queiroz e a Procuradora Jurídica da Prefeitura, Dra. Paula Carósio e a Chefe de Dept. de Programas e Projeto, Dra. Julice Sato.

A obra do novo hospital de Inocência é um projeto gigante que será referência para toda a região, e já é visado pelo prefeito desde o seu mandato anterior. Por isso, a equipe de gestão municipal tem trabalhado incansavelmente para que as obras sejam finalizadas e a população possa ser atendida com a qualidade que merece.

Fonte: Secretaria de Infraestrutura
Autor: Fabrício Corrêa