26 FEV 2021
Prefeito busca solução para superlotação de pátio do Detran

O Prefeito Toninho da Cofapi e o Vereador Shell Leiteiro nesta quinta(25) estiveram reunidos com o Diretor Adjunto do DETRAN-MS, Sr. Bortoletto, tratando de diversos assuntos e principalmente da situação que se encontra o pátio de veículos, que está superlotado, o que está trazendo transtornos para o trabalho das Polícias Militar e Civil, como também para o combate de combate ao Mosquito da Dengue em nossa Cidade.

O Sr. Bortoletto se comprometeu em buscar uma solução para o problema o mais rápido possível.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Autor: Fabrício Corrêa