07 JAN 2021
Primeira faculdade de Inocência é implantada e prefeito se reúne com representantes para discutir detalhes de criação do polo

Hoje a professora Maria Ivete da Cruz, gestora do polo da UNOPAR de Paranaíba, Inocência e Santa Fé do Sul, assim como o coordenador de polo Jean César, se reuniram na prefeitura municipal com o Prefeito Toninho da COFAPI, com o Vice Prof. Adair e com a ex-vereadora Drª. Alinete (esta que foi a responsável pelo projeto que trouxe o polo) para discutir e finalizar a implementação da primeira universidade de Inocência.

O polo da UNOPAR se localizará no centro da cidade, na Avenida Alexandre Batista Garcia, e contará com as modalidades semi presencial e 100% online, contando com cursos de graduação, pós graduação, segunda licenciatura e formação pedagógica.

Dentre os cursos de graduação ofertados teremos Aministração, Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão Ambiental, Letras, Marketing, Matemática, Pedagogia, Teologia, entre outros.

O vestibular para ingresso na faculdade será feito online, e as inscrições podem ser feitas através do site: vestibulares.com.br. As mensalidades começam com valores de R$ 59,00, contando com bolsas de até 100% conforme a nota do ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio).

Mais informações podem ser encontradas no site da faculdade: unopar.com.br.

Fonte: Gabinete do Prefeito
Local: Prefeitura Municipal