23 JUN 2020
OBRAS: Prefeitura faz manutenção de guias e sarjetas no Distrito do São Pedro

A Prefeitura de Inocência, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, mantém o trabalho de manutenção em guias e sarjetas em todas as vias do Distrito do São Pedro, onde esse serviço é necessário.
A equipe da Secretaria intensificaram os trabalhos para atender as demandas necessárias, buscando melhorar o sistema de drenagem e acabar com os transtornos criados com o escoamento irregular de águas pluviais.
“Estamos mapeando os locais que necessitam desse trabalho de recuperação de guias e sarjetas, para evitar que em períodos chuvosos, a população tenha qualquer transtorno. O objetivo é que as águas das chuvas e também as dispensadas pelas residências depois de limpezas domiciliares, sigam até as galerias próximas, evitando o acúmulo que causam alagamento e, consequentemente, trazem problemas aos moradores”, informou o secretário de Infraestrutura, Adair Lourenço.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: