Acompanhe a gente!
15 JUN 2020
Prefeitura iniciou a obra de revitalização da escultura do Cristo e rotatória de entrada da cidade

Inocência (MS)-O Cristo, marco principal da entrada de Inocência, juntamente com a rotatória passará por uma revitalização. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizará dentro desse processo de revitalização, a recuperação da pintura, melhorias na jardinagem do entorno do monumento e ampliação da iluminação do local, dando outra cara à escultura.“O Cristo é um marco para Inocência. É o monumento que estabelece o ponto de entrada da área urbana do Município, portanto, possui um contexto relevante para a nossa população. Verificamos a necessidade de revitalizar a escultura e todo o espaço em que ele está fixado”, destacou o Prefeito José Arnaldo.
Segundo o prefeito José Arnaldo, esta ação revigorá a estátua do Cristo e a jardinagem ao seu entorno. “Ficará muito bom, quem passar pelo local observará a melhoria e elogiará a ação. A recuperação do Cristo será bastante positiva, ampliaremos a iluminação do espaço, quem passar à noite perceberá a mudança. A escultura do Cristo que já era um cartão postal de nossa cidade, ficará ainda mais atrativa com a recuperação completa”, destacou o prefeito José Arnaldo.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: