19 MAI 2020
Doações da Eldorado Brasil beneficiaram a secretaria de saúde e o lar de Idosos de Inocência

Inocência (MS)- Para colaborar com o combate ao novo CORONAVÍRUS, a Eldorado Brasil Celulose, realizou uma doação muito importante para a secretaria de saúde de Inocência, que irá atender as necessidades do Hospital de Campanha e a unidade básica de saúde, em uma cerimonia rápida na presença de representantes da empresa Eldorado, juntamente com o secretário de Saúde, Padre Cláudio, acompanhado de alguns profissionais da saúde, receberam equipamentos de proteção como, máscaras, luvas, aparelhos termômetro a laser, sapatilhas descartáveis e litros de álcool em gel 70%.

Em seguida foram a ILPI - Instituição de Longa Permanência de idosos “Lar Jefferson Leandro do Prado Elias”, para realizarem as mesmas doações, além de cestas básicas e 01 aparelho eletrônico Tablet. “Decidimos dar atenção à casa de repouso porque os idosos são os mais vulneráveis a Covid-19 e também os mais afetados pelo isolamento social”, explicou o técnico de segurança do trabalho da Eldorado Brasil, David Willian.

Além disso, tanto o Hospital de Campanha e o Asilo, receberam um mural, feito com a celulose da Eldorado, cheio de mensagem de apoio escritas pelos funcionários da empresa. “Esta é uma maneira de fazer com que as pessoas mais envolvidas na prevenção e no tratamento da doença se sintam abraçadas por cada um de nos neste momento”, destacou David Willian, técnico de segurança do trabalho da Eldorado Brasil.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: