04 MAI 2020
Deputado estadual Paulo Corrêa e FIEMS faz doação de Álcool 70% para o município de Inocência

Inocência (MS)- Em tempo de pandemia do coronavírus (COVID-19) o álcool de 70 graus é um insumo cada vez mais raro nos hospitais e para a população. Percebendo este problema e disposto a dar a sua cota de colaboração e garantir a prevenção à saúde da população, oferecendo estrutura para os municípios na prevenção e no enfrentamento ao coronavírus, o deputado estadual, e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALE-MS), Paulo Corrêa, juntamente com a FIEMS, e o presidente Sérgio Longen, realizaram a doação de mais de 760 litros de álcool de 70 graus para unidades de saúde do município e famílias de baixa renda de Inocência.
“Enquanto deputado farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar de alguma forma no combate a esse vírus. O momento é de união e solidariedade. Todo mundo está colaborando e é assim que se vence essa guerra contra o vírus", diz o Deputado Paulo Corrêa.
O prefeito José Arnaldo, por sua vez agradeceu ao deputado estadual Paulo Corrêa e ao presidente da FIEMS, Sérgio Longen, por atender essa demanda do município em um momento de extrema necessidade de melhoramento da estrutura da prevenção à saúde por conta da pandemia, considerando que todos os pedidos que faz ao deputado são recebidos como prioridades, destacou o prefeito.
A população Inocênciense, agradece mais uma vez ao Deputado Paulo Corrêa, a FIEMS, através de seu presidente Sérgio Longen, pelo gesto de cuidado e carinho, neste momento tão difícil contra o CORONAVÍRUS.

Local: Inocência