09 MAR 2020
Secretaria de Assistência Social Homenageia as Mulheres Com Um Café da Manhã

Inocência (MS)- Com o tema: “As mulheres do  SEMAS tem feito a diferença”, e com a presença do Prefeito José Arnaldo, foi realizado nesta segunda-feira (9), um café da manhã para as mulheres que fazem parte da secretaria de Assistência Social, em comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, que transcorre nesse dia 08 de março.

A iniciativa organizada pela Secretaria de Assistência Social, através da secretária Solange Bernardes, ressaltou a importância da mulher para a sociedade e destacou as conquistas femininas ao longo da história. “Hoje nós temos representações em todas as áreas e ocupamos o mais alto cargo no cenário brasileiro, mas queremos mais, nós podemos mais e, juntas, conseguiremos”, enfatizou Solange.

O prefeito José Arnaldo, falou da importância da mulher na sociedade. As mulheres desempenham um papel fundamental na família: é mãe, esposa, filha, amiga e além dos seus afazeres, ainda trabalha fora. Por essas e tantas outras lutas a mulher merece todo nosso reconhecimento e respeito. “Quero parabenizar também as mulheres da Secretaria de Assistência Social e agradecer pelo olhar cuidadoso e prestativo para aquelas pessoas que buscam pelos serviços prestados", disse o prefeito José Arnaldo.

Logo após a cerimonia, as mulheres que participaram do evento, receberam um mimo, ofertado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Local: Inocência