09 MAR 2020
PREFEITURA DE INOCÊNCIA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Inocência (MS)- Nesta sexta-feira (6), um café da manhã para as funcionárias da prefeitura municipal marcou as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. A iniciativa organizada pela Secretária de Planejamento e Finanças, Lúcia Maria, que acompanhada da 1ª Dama, Valma ressaltou a importância da mulher para a sociedade e destacou as conquistas femininas ao longo da história. “Hoje nós temos representações em todas as áreas e ocupamos o mais alto cargo do judiciário brasileiro, mas queremos mais, nós podemos mais e, juntas, conseguiremos”, enfatizou a secretária Lúcia.

A 1ª Dama, falou do empoderamento feminino e destacou conquistas da mulher ao longo do tempo. Ela também lembrou que as mulheres seguem abrindo novos espaços na sociedade e provando diariamente que podem atuar em áreas que antes eram dominadas pelos homens.  “É importante garantir a participação social às mulheres, para que elas estejam sempre cientes sobre a luta pelos seus direitos e pela total igualdade entre os gêneros”, disse Valma.

“Além de homenagearmos a mulher, através dessas representantes, queremos, também, mostrar às jovens que elas têm o potencial de atingir tudo que elas sonham e almejam para as suas vidas,” destacou. “A mulher tem um papel fundamental na sociedade e no crescimento do município. Por isso, parabenizo a todas não só pelo Dia Internacional da Mulher, e sim, por todos os dias”, frisou o prefeito José Arnaldo, em mensagem deixada para o evento.

Local: Inocência