27 FEV 2020
Prefeito e secretário vistoriam reconstrução de ponte na zona rural

Inocência (MS) – Em meio às comemorações do Inocência Folia, que foi um sucesso, o prefeito Jose Arnaldo fez questão de acompanhar a execução das obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Morangas (de 18m), que dá acesso ao Distrito de Santo Antônio.
    A visita aconteceu neste domingo (23) com a presença do secretário de obras e infraestrutura, Adair Lourenço.
    Esta é a 53ª ponte já recuperada nesta gestão, que fez um levantamento no início do mandato e assumiu o compromisso de restaurar 70 pontes.
    O prefeito fez questão de destacar a importância desse serviço, principalmente para garantir a segurança da população na zona rural, além de melhorar as condições de tráfego para o transporte escolar e escoamento da produção agrícola. “E nós vamos continuar dando assistência e olhando com carinho para a zona rural”, disse ele.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: