12 FEV 2020
Secretário de Saúde se reúne com Agentes de Saúde e juntos estruturam melhorias para melhor atender a população
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Inocência (MS)- Desde que assumiu a secretaria de Saúde, o Padre Cláudio, tem se reunido com os colaboradores da área de saúde, de acordo com cada repartição, a fim de se apresentar e principalmente explanar suas ideias, para que em conjunto possam elevar ainda mais a qualidade da saúde para a população, e desta vez a reunião foi com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), uma dinâmica realizada, onde todos foram ouvidos, as reivindicações e sugestões de cada um dos agentes, podendo assim entender a real problemática que há em cada uma das áreas em busca de melhorias conforme a necessidade de cada uma delas. “Nós levamos uma proposta no sentido de buscar melhores formas de trabalho, tais como novas planilhas para melhorar o registro de atividade das visitas domiciliares de cada agente.", pontuou o Secretário Cláudio, acrescentando em sua fala que irá se reunir semanalmente com sua equipe diretiva, ou seja, diretores e coordenadores dos setores.

“Este é um trabalho muito importante, deve ser realizado com muito respeito ao cidadão, pois somos responsáveis pelo que fazemos e pelo que deixamos de fazer; somos servidores públicos e servimos ao povo, somos todos responsáveis e estamos de portas abertas para todos. Vamos realizar um serviço de parceria com o cidadão.", declarou uma das agentes de saúde.

Local: Inocência
VINCULADOS À PÁGINA: