Acompanhe a gente!
11 NOV 2019
SEMEC realiza a Copa São Pedro de futebol de campo

Inocência (MS)- A prefeitura de Inocência através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (SEMEC), inicia neste domingo dia 29 às 08h30min, a Copa São Pedro de futebol de campo, com o jogo entre Minária X Sertaneja Agropecuária, e na parte da tarde acontecerão os seguintes jogos: 2º Jogo (13h30min) - Juventude X Barra Bonita, 3º Jogo (15h00min) - São Pedro X 15 de novembro.
A equipe SEMEC reuniu- se com os dirigentes de cada equipe e confirmou a Copa São Pedro de Futebol de Campo 2019, no Distrito de São Pedro. No total foram confirmadas 6 equipes em 01 só grupo, ou seja todas as equipes jogam entre si.
Então amantes do futebol prestigiem nossos atletas amadores e compareçam no Distrito de São Pedro neste Domingo a partis das 08h30min. Traga sua família.

Local: Inocência
Cadastre-se em nossa Newsletter Informativos da Prefeitura